Simi marca duas vezes e Magnus Futsal vence Campinas nos Jogos Abertos

14/09/2016
Img 6789
Img 6820
Img 6800

O Magnus Futsal, que está representando a cidade de Sorocaba nos Jogos Abertos, venceu o time de Campinas na estreia da competição por 4 a 3, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. Com a vitória, o time sorocabano soma três pontos e divide a liderança do grupo com Pompeia, que bateu Dracena por 3 a 1.

As duas equipes começaram a partida usando da velocidade, mas foi o time campineiro que abriu o placar com Gabrielzinho. Na jogada seguinte, Luis chutou cruzado e ampliou. Sem perder tempo, o time de Sorocaba descontou com Mithyuê em chute de primeira da entrada da área.

Na segunda etapa, a pressão continuou e os sorocabanos seguiram criando chances em chutes cruzados. Faltando 7 minutos para o fim, o técnico Fernando Ferretti passou a usar goleiro-linha. A tática deu certo e o empate veio com Daniel, aproveitando rebote do goleiro. Porém, Campinas aproveitou um erro de passe para ficar novamente na frente, com Vinicius.

Mantendo o foco pela vitória, o time de Sorocaba continuou com o goleiro linha e empatou novamente, dessa vez com Simi recebendo passe na linha de fundo. Nos instantes finais, Simi fez o segundo em chute cruzado e deu a vitória aos sorocabanos por 4 a 3.

A partida marcou o retorno do ala Xande às quadras. O camisa 20 rompeu o ligamento do joelho ainda na pré-temporada e agora teve a chance de voltar a atuar junto de seus companheiros de equipe. O Magnus Futsal volta a entrar em quadra amanhã, às 14h, para enfrentar o time de Dracena. As partidas da primeira fase serão todas disputadas no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib.

Jogos Abertos – Futsal – Divisão Especial
14/09 – 15h – Magnus Futsal (Sorocaba) 4x3 Campinas
15/09 – 14h – Magnus Futsal (Sorocaba) x Dracena
16/09 – 11h – Magnus Futsal (Sorocaba) x Pompeia