Seleção Brasileira joga em Sorocaba e convoca quatro atletas do Magnus Futsal

25/10/2016
 dsc0128
 dsc0133
 dsc0242
 dsc0209

A cidade de Sorocaba irá receber neste domingo (30) o Desafio Internacional de Futsal. A partir das 10h, a Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai em partida que será realizada na Arena Sorocaba. Para este duelo, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) divulgou a lista de convocados e o Magnus Futsal, representando os donos da casa, terá quatro jogadores em quadra: o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo, o pivô Simi e o ala Falcão.

Com 100% de aproveitamento na nova casa, os atletas do futsal sorocabano se juntarão ao restante dos convocados para buscar a manutenção do retrospecto positivo. O Brasil contará com a ajuda do artilheiro da arena, o capitão Rodrigo. Desde a estreia, já foram cinco gols anotados em três jogos.

Na meta, o camisa 2 Tiago tentará manter a boa fase. O arqueiro sofreu apenas um gol e esteve presente nas três vitórias do time de Sorocaba. O pivô Simi foi o responsável por marcar o centésimo gol da equipe no ano e já balançou as redes da nova arena. O craque Falcão também vestirá as cores do Brasil e irá em busca do seu primeiro gol no palco sorocabano.

Ingressos

Os torcedores encontram ingressos para o confronto entre Brasil e Paraguai no site oficial da CBFS (www.cbfs.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte em Sorocaba e nas bilheterias da arena (das 11h às 17h). Os valores são de 40 reais a entrada inteira e 20 reais a meia.

Convocados

Goleiros: Tiago (Magnus Futsal), Guitta (Corinthians);
Fixos: Rodrigo (Magnus Futsal), Marlon (Carlos Barbosa), Nenê (Corinthians);
Alas: Falcão (Magnus Futsal), Jackson (Intelli/Orlândia), Gadeia (Intelli/Orlândia), Cabreúva (Intelli/Orlândia), Leandro Lino (Corinthians), Marcel (Corinthians);
Pivôs: Simi (Magnus Futsal), Rafa (Carlos Barbosa), Deives (Corinthians).