Rodrigo marca três vezes e Magnus Futsal busca empate contra Guarapuava

26/08/2016
Img 6057
Img 6054
Img 5886

O Magnus Futsal enfrentou o CAD/Guarapuava na noite desta sexta-feira, no Paraná, e empatou em 5 a 5 com os donos da casa. Com o placar, o time de Sorocaba termina a primeira fase na décima posição com 22 pontos e enfrenta o Jaraguá nas oitavas de final.

A partida começou com o time da casa abrindo o placar logo na primeira jogada. Daniel chutou cruzado e fez o dele. Apesar do gol, a equipe paulista equilibrou a partida. Após chute, o defensor paranaense colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Falcão parou na defesa do goleiro Marcão. Na jogada seguinte, Mithyuê chutou cruzado e contou com o desvio na defesa para igualar o placar.

Apesar de criar cinco chances importantes em sequência, os sorocabanos sofreram o segundo gol dos pés de Tuiu. Com melhor aproveitamento no ataque, os paranaenses fizeram outro com Tuiu desviando de cabeça. Matheus, aproveitando melhor momento do time, fez o quarto em chute cruzado. Antes do fim da etapa, Rodrigo chutou forte e descontou.

No segundo tempo, a equipe de Sorocaba se lançou ao ataque e chegou ao gol com Rodrigo, chutando rasteiro. Na jogada seguinte, Tuiu recebeu livre em cobrança de escanteio e marcou o quinto. Sem desanimar, Simi apareceu na entrada da área e descontou. Nos últimos cinco minutos de jogo, a pressão dos visitantes continuo e Rodrigo, em cobrança de pênalti, empatou o jogo e deu números finais ao confronto.

Na fase seguinte, o Magnus Futsal enfrenta o Jaraguá em partidas de ida e volta. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a classificação será decidida nas penalidades.