Representando Sorocaba, Magnus Futsal fica com a medalha de prata nos Jogos Regionais

27/07/2016
Img 9608
Foto 25 07 16 09 00 40

O Magnus Futsal/ASF, que representa a cidade de Sorocaba nos Jogos Regionais com a equipe sub-20 reforçada pelo goleiro Pedrinho e os alas Gleison e Rafael do time principal, ficou com a medalha de prata em Avaré, após ser derrotado por Itu na noite desta quarta-feira (27), pelo placar de 3 a 2. O time foi comandando pelo auxiliar técnico Douglas Pierrotti durante a competição.

Em uma partida muito equilibrada, foi o elenco ituano que abriu o placar. No fim do primeiro tempoo, Riuler marcou o dele e empatou o jogo para Sorocaba. No segundo tempo, o confronto seguiu disputado com as duas equipes criando chances importantes de gol.

Restando 5 minutos para o fim, Itu fez 2 a 1. Buscando o placar, os sorocabanos passaram a usar goleiro-linha, mas o adversário aproveitou para fazer o terceiro. Ainda deu tempo de Léo descontar nos momentos finais, mas o jogo terminou com a vitória de Itu por 3 a 2.

Pedrinho, Gleison e Rafael voltarão aos treinos com o elenco do time principal nesta sexta-feira (29), quando a equipe realiza atividades no Ginásio do Éden em dois períodos: às 10h e às 16h30.