Pela Liga Paulista, Magnus Futsal enfrenta Indaiatuba fora de casa

13/07/2016
 dsc0186
Img 4913

O Magnus Futsal dará início à disputa das quartas de final da Liga Paulista nesta quinta-feira (14), a partir das 20h, contra a equipe da Indaiatuba, no ginásio do Clube 9 de Julho. Com uma campanha de 100% de aproveitamento na competição, o time de Sorocaba garantiu vaga direta para esta fase ficando na liderança do grupo B. Já o adversário teve que passar pelo confronto contra o Pulo do Gato nos chamados playoffs.

Os sorocabanos estão em uma maratona de jogos que começou no mês passado, na disputa da Copa Intercontinental, quando sagraram-se campeões do mundo. Ao todo, foram cinco partidas do mundial e quatro pela Liga Nacional, totalizando 9 jogos em um período de apenas 19 dias, contando a última partida contra a ADC Intelli/Orlândia, disputada na terça-feira.

Na primeira fase, as duas equipes jogaram em Sorocaba com placar favorável aos donos da casa, por 3 a 1. Este será o primeiro duelo da história entre as duas equipes na cidade de Indaiatuba.

O técnico Fernando Ferretti segue sem poder contar com o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho. Por outro lado, o ala Pixote volta a ser opção ao treinador. A dúvida fica por conta da volta do pivô Charuto, que será avaliado antes da partida desta quinta-feira. O craque Falcão cumpre agenda pessoal e não jogará o confronto. A data do segundo jogo das quartas de final ainda será divulgada pela Liga Paulista.