Na estreia de Ferretti, Magnus Futsal enfrenta o Taubaté pela Liga Paulista

28/05/2016
Fernando ferretti
Img 6456
Img 6457
Img 6579

Sob o comando do novo treinador Fernando Ferretti, o Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (29), às 9h, para enfrentar o Taubaté pela Liga Paulista. A partida será disputada no Ginásio do Itaguará, na cidade de Guaratinguetá. Com cinco vitórias em cinco jogos, o time sorocabano terá a estreia do técnico e jogará focado em manter 100% de aproveitamento na competição.

No meio desta semana, a equipe de Sorocaba anunciou a chegada do multicampão Ferretti para comandar a equipe no restante dessa temporada. Após três períodos de treinos com bola, o treinador já irá estar na beira da quadra defendendo as cores do novo clube.

A campanha no estadual até o momento tem o Magnus Futsal no topo da classificação do Grupo B, com 15 pontos em cinco partidas disputadas. Já a equipe de Taubaté é a quarta colocada, com seis pontos em três jogos.

Ferretti não terá à disposição para esta partida o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho. Os atletas Keko e Pixote serão avaliados pelo departamento médico antes da partida e seguem como dúvida para o confronto.

Segunda-feira é pela Liga Nacional

Sem ter tempo para descansar, o Magnus Futsal volta a entrar em quadra já na segunda-feira (30), às 20h, dessa vez pela Liga Nacional. O confronto contra a Alaf/Lajeado acontecerá no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). Os ingressos já estão à venda pelo valor de 5 reais até a hora do jogo. Os pontos de venda são: lojas da rede Farma Ponte, Padaria São João e Ginásio Ayrton Senna.