Magnus Futsal vence Pompeia e confirma classificação nos Jogos Abertos

16/09/2016
Img 7321
Img 7283
Img 7245
Img 7349
Img 7307

O Magnus Futsal, que representa a cidade de Sorocaba na disputa dos Jogos Abertos, venceu o time de Pompeia por 1 a 0 e garantiu a classificação para a fase semifinal da competição. Com seis pontos ganhos, o time garante a vaga porém aguarda ainda a partida entre Campinas e Dracena para saber qual posição vai ocupar.

Com domínio da posse de bola desde o início da partida, os sorocabanos pressionaram desde o início. Porém, a marcação adversária funcionou e segurou o placar em zero a zero na primeira etapa, com defesas importantes do goleiro Gustavo.

No segundo tempo, o panorama da partida continuou o mesmo. O técnico Fernando Ferretti passou a utilizar o goleiro Luan avançado na metade final do período. A estratégia funcionou e o time de Sorocaba passou a criar mais chances em chutes de longa distância. Após chute de Daniel, a bola acertou a trave e parou nos pés de Diego que só empurrou para a rede. No fim da partida, Pompeia colocou goleiro-linha, mas o placar se manteve em 1 a 0 para os sorocabanos.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra amanhã, porém ainda aguarda a confirmação de horário e adversário, já que no outro grupo brigam pelas vagas os times de São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá e Bauru.