Magnus Futsal vence Piedade e se classifica em primeiro

13/07/2017
Img 8354
Img 8360
Img 8479

O Magnus Futsal, que representa a cidade de Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais, enfrentou Piedade na noite desta quinta-feira (13/07). Jogando na Arena Sorocaba, o time da casa venceu por 7 a 1 e garantiu a classificação para a fase seguinte na primeira colocação, com duas vitórias em dois jogos. A equipe agora aguarda a definição do próximo adversário.

No primeiro tempo, os mandantes controlaram as ações ofensivas enquanto o oponente buscava as jogadas em velocidade no contra-ataque. Rodrigo, após receber passe na ala, chutou cruzado e abriu o placar para os sorocabanos. Na sequência, o Arthur fez o drible pela ala e passou para o capitão Rodrigo marcar o segundo, chutando rasteiro de dentro da área. Rocha fez o terceiro aproveitando chute de média distância.

O segundo tempo, os visitantes subiram ao ataque mantendo as bolas rápidas e descontaram com o camisa 17. A reação não durou muito e o ala Leonardo, atleta da equipe Sub-20 de Sorocaba, recebeu bola em velocidade e chutou no alto para ampliar. Pixote também fez o dele, em chute forte no canto, anotando o quinto gol.

Antes do apito final, Rodrigo fez seu terceiro, depois de roubar a bola no centro da quadra e chutar forte no canto, em sua característica principal. Arthur marcou o sétimo finalizando da entrada da área e encerrou o marcador em 7 a 1.

O Magnus Futsal ficou com a primeira colocação, avançando direto para as quartas de final, enquanto Piedade terminou no segundo lugar e aguarda sorteio para definição do confronto.

61º Jogos Regionais – Sorocaba
Grupo A
Itu
Paranapanema
Pedro de Toledo

Grupo B
Sorocaba
Piedade
Capão Bonito

Grupo C
Santana de Parnaíba
Itaí
Alambari

Grupo D
São Roque
Registro
Araçoiaba da Serra

Grupo E
Araçariguama
Itararé
Salto de Pirapora

Grupo F
Campina do Monte Alegre
Itariri
Iperó