Magnus Futsal vence Indaiatuba e se mantém na liderança da Liga Paulista

20/06/2017
Img 5619
Img 5568
Img 5499
Img 5523

O Magnus Futsal recebeu a equipe da AD Indaiatuba na noite desta terça-feira (20/06) e, jogando na Arena Sorocaba com boa presença de público, o time da casa venceu os visitantes por 4 a 3 pela Liga Paulista. Com a vitória, o time sorocabano agora soma 24 pontos em nove jogos, também se mantendo na primeira colocação geral da competição.

A equipe de Indaiatuba abriu o placar nos primeiros segundos de partida, com Igor aproveitando rebote e chutando rasteiro. Não demorou muito e Rocha empatou, fazendo o giro de pivô e chutando no canto do goleiro. A partida seguiu com os mandantes trocando passes no ataque e pressionando a saída de bola. O adversário usava a velocidade para tentar escapar da forte marcação.

Com mais domínio de jogo, a virada veio ainda na primeira etapa. Lé carregou a bola pela ala e chutou forte de pé esquerdo, sem chances ao goleiro. Mas, Grilinho, recebendo passe na entrada da área, chutou no alto e igualou o placar. Antes do apito, Arthur recebeu passe na segunda trave e se jogou de carrinho para chutar e fazer o terceiro.

Na segunda etapa prevaleceu o equilíbrio, apesar de os sorocabanos criarem as melhores chances. Com o jogo muito movimentado, as faltas começaram a acontecer, com o Magnus Futsal cometendo a sexta falta. Na cobrança da marca de 10 metros, o goleiro Luan fechou o ângulo e, na sua especialidade, fez grande defesa. Porém, os indaiatubanos chegaram ao empate com Rodrigo, recebendo livre na ala e chutando no alto. Usando goleiro-linha, nossa equipe logo foi à rede, com Rocha após chute cruzado.

Antes do apito final, nossa equipe cometeu mais uma falta e, na cobrança de 10 metros, Igor acertou a trave. Nos segundos finais, os mandantes tiveram a posse de bola e conquistaram a vitória por 4 a 3.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já nesta sexta-feira (23/06), às 20h15, para enfrentar o Tubarão na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos para o confronto já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais, no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena, das 11h às 17h (somente em dinheiro).