Magnus Futsal vence Guaratinguetá e está na final dos Jogos Abertos

17/09/2016
Img 7540
Img 7617
Img 7663

O Magnus Futsal, representante de Sorocaba nos Jogos Abertos, garantiu vaga na final da competição ao derrotar, na noite deste sábado, o time de Guaratinguetá por 2 a 1. A decisão será neste domingo, às19h, contra Dracena, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

Os sorocabanos começaram a partida pressionando e trocando passes no ataque. Do outro lado, a equipe adversária arriscava pouco e não subia a marcação, aceitando a posse de bola do time amarelo e preto. Aproveitando o controle do jogo, Diego recebeu no centro da quadra e chutou forte no canto para abrir o placar. Mesmo jogando atrás, o time de Guaratinguetá chegou ao empate em contra-ataque, com Rabisco completando passe no fundo da quadra.

No segundo tempo, Luan passou a jogar avançado, pressionando desde os primeiros movimentos. O goleiro levou perigo em ao menos cinco oportunidades. De tanto insistir, Daniel recebeu na frente e chutou cruzado para fazer o segundo. Nos cinco minutos finais, Guaratinguetá se lançou ao ataque e até usou goleiro-linha, mas o placar se manteve.

Magnus Futsal e Dracena se enfrentaram na primeira fase, com vitória para os dracenenses. A decisão acontecerá no mesmo local das partidas desta semifinal.