Magnus Futsal vence e conquista a medalha de ouro nos Jogos Regionais

17/07/2017
Img 9008
Img 9025
Img 9070
Img 9171

O Magnus Futsal, representando a cidade de Sorocaba, enfrentou Itararé na noite desta segunda-feira (17/07) e sagrou-se campeão dos Jogos Regionais 2017. Com a vitória por 7 a 4, o time sorocabano encerrou a participação na competição com 100% de aproveitamento, conquistando cinco vitórias em cinco jogos, além de marcar 39 gols e sofrer apenas nove.

A primeira etapa na Arena Sorocaba teve o time da casa dominando as ações, enquanto os visitantes utilizando as bolas em velocidade nos contra-ataques. Não demorou muito e Rocha abriu o placar chutando de primeira no alto. O segundo gol veio dos pés de Leonardo, ala do Sub-20, que recebeu passe na entrada da área, driblou o goleiro e chutou rasteiro. Itararé descontou com Gedson, em chute cruzado na saída de Luan.

No segundo tempo, a partida se manteve semelhante, com o time de Sorocaba pressionando. Arthur, em chute forte de perna esquerda, fez o terceiro. Mas, logo na sequência, Cleiton recebeu livre e descontou. Parando o que seria uma reação, Pixote aproveitou passe na ala e chutou rasteiro para ampliar.

Sem desistir, o time de fora foi ao ataque e, após ganhar na dividia, Cleiton fez mais um. A resposta veio com Leandro Lino, que recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro. Itararé voltou a balançar a rede, novamente com Cleiton, em cobrança de tiro da marca de 10 metros. Da mesma forma Rodrigo fez o dele, em chute forte no tiro-livre. No final, Marcel tabelou, arrancou em velocidade e chutou colocado para fechar o placar em 7 a 4. Esta é a segunda vez que o time de Sorocaba conquista a medalha de ouro nos Jogos Regionais. Em 2014 o título veio contra Jundiaí no Ginásio do Éden.

O Magnus Futsal volta a jogar já nesta terça-feira (18/07), às 19h, quando enfrenta o GR Barueri, fora de casa, pela Liga Paulista.