Magnus Futsal vence Araraquara pelos Jogos Abertos

17/11/2017
Img 2603
Img 2542
Img 2507

O Magnus Futsal entrou em quadra na tarde desta sexta-feira (17/11) para enfrentar a cidade de Araraquara na primeira partida dos Jogos Abertos do Interior, no Ginásio do Clube Mesc, em São Bernardo do Campo. O elenco, que representa a cidade de Sorocaba na competição, venceu pelo placar de 5 a 0 e agora soma três pontos no Grupo B.

Logo no primeiro ataque, o fixo Lé recebeu na entrada da área e abriu o placar. Em jogada de velocidade, Rodrigo tocou para Arthur que encontrou Rocha livre na área para ampliar. O terceiro veio com Rodrigo depois de receber a bola na segunda trave. Na etapa complementar, o pivô Rocha fez o segundo dele na partida, após chute forte no ângulo. Fechando o placar, o ala Leonardo chutou no canto e encerrou a partida em 5 a 0.

Sob o comando do técnico Douglas Pierrotti e do auxiliar Ricardinho, a equipe utilizou na partida todo o elenco disponível, incluindo os goleiros Tiago, Luan e Pedrinho, além dos quatro integrantes do plantel Sub-20, Thiago, Leonardo, Totinha e Alli.

O time sorocabano não pôde contar com os alas Falcão, Bruno, Leandro Lino e Marcel, que estão com a Seleção Brasileira para a disputa de partidas amistosas. Além dos atletas, o técnico Fernando Ferretti e o supervisor Reinaldo Simões também compõem a delegação do Brasil. O pivô Eder Lima também está fora da competição.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neste sábado (18/11), para enfrentar a cidade de Lençóis Paulista, às 18h30, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André.

Jogos Abertos do Interior 2017 – Primeira Divisão
17/11 – 17h00 – Magnus Futsal (Sorocaba) 5x0 Araraquara
18/11 – 18h30 – Magnus Futsal (Sorocaba) x Lençóis Paulista
19/11 – 13h30 – Magnus Futsal (Sorocaba) x Mogi das Cruzes