Magnus Futsal vence Araçariguama e avança para a semifinal dos Jogos Regionais

15/07/2017
Img 8629
Img 8604
Img 8689

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (15/07), para representar a cidade de Sorocaba nos Jogos Regionais. Jogando em casa, a equipe venceu a cidade de Araçariguama por 4 a 1 e garantiu a classificação para a semifinal da competição. Domingo os sorocabanos enfrentam Alambari por uma vaga na final, a partir das 18h30, com entrada gratuita.

Na primeira etapa, os donos da casa controlaram a partida e mantiveram a posse de bola durante a maior parte do tempo. Nos chutes de média distância, quem garantia o empate era o goleiro do adversário, com defesas importantes. Porém, em cobrança de escanteio, Rodrigo recebeu passe de Pixote e chutou no canto para abrir o placar. Em seguida, foi a vez de Leandro Lino aparecer sozinho na segunda trave para ampliar.

A segunda etapa continuou com a mesma estratégia. Araçariguama buscava as jogadas de contra-ataque enquanto o time de Sorocaba comandava as ações ofensivas. O terceiro gol saiu dos pés de Rocha, que fez o giro e chutou forte no canto. Leandro Lino fez seu segundo na partida, após receber bola no fundo, driblar o marcador e tocar por cima para marcar. O camisa 8 dos visitantes descontou aproveitando rebote do goleiro Luan, encerrando o placar em 4 a 1.

61º Jogos Regionais – Sorocaba

Semifinal
Itu x Itararé
Sorocaba (Magnus Futsal) x Alambari