Magnus Futsal vence a segunda seguida na Liga Nacional

30/05/2016
 dsc0159
 dsc0291
 dsc0222

O Magnus Futsal venceu mais uma pela Liga Nacional na noite desta segunda-feira (30), em Itapetininga (SP). Jogando no Ginásio Ayrton Senna, o time de Sorocaba somou mais três pontos na classificação na estreia do técnico Fernando Ferretti na competição, contra a Alaf/Lajeado. Os gols da partida foram marcados por Neguinho e Keko pelos donos da casa, e Carlão descontou para os visitantes.

A partida foi de forte marcação do começo ao fim. As duas equipes tiveram dificuldades em furar a defesa e criar chances de gol no início do jogo. A Alaf começou assustando nos chutes cruzados de Rafinha. A resposta veio com Neguinho, que recebeu na entrada da área e chutou no canto do goleiro para abrir o placar.

Com muitas trocas de passes, os times demoravam a criar chances. Quando o chute acontecia, eram os goleiros Tiago e Chico que apareciam com defesas importantes. Quem furou a defesa para os sorocabanos foi Keko, que recebeu na frente, fez o giro e chutou no alto para ampliar.

Na segunda etapa, o time gaúcho se lançou ao ataque, mas parava nas boas defesas do camisa 2 do Magnus Futsal. Porém, foi dos pés de Carlão que surgiu o primeiro gol visitante, chutando na saída do goleiro Tiago. Mesmo atrás do placar, o time de Lajeado esbarrava na marcação e não conseguia criar chances de perigo. Sem tempo no cronômetro, o placar permaneceu em 2 a 1, somando mais três pontos ao time de Sorocaba.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (3), às 20h15, contra o Minas, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Após cumprir seis jogos de suspensão, o craque Falcão poderá fazer sua estreia na competição.