Magnus Futsal vence a primeira na Liga Nacional

20/05/2016
 dsc0326
 dsc0321
 dsc0143
 dsc0257

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Atlântico Erechim na noite desta sexta-feira (20), em Itapetininga (SP), e conquistou a primeira vitória na Liga Nacional. Com boa presença da torcida no Ginásio Ayrton Senna, o time sorocabano venceu por 5 a 4 o time gaúcho e agora soma quatro pontos na tabela de classificação.

O jogo começou em ritmo acelerado, com Charuto abrindo o placar logo no início. Porém, o time de Erechim empatou na jogada seguinte, com Keke. As duas equipes seguiram marcando forte, permitindo poucas chances de gol. Os mandantes arriscavam bolas de longa distância nos chutes de Ricardinho e Mithyuê, mas o placar terminou igual na primeira etapa.

No segundo tempo, o Magnus Futsal voltou pressionando. Coube a Diego, em chute cruzado de fora da área, colocar o time de Sorocaba em vantagem na partida. Na jogada seguinte, Neguinho roubou a bola, arrancou em velocidade e chutou no canto para ampliar. Apostando no contra-ataque, o time do interior paulista fez o quarto com Rodrigo, após jogada rápida de Keko.

Buscando desfazer a vantagem do adversário, o Atlântico se lançou ao ataque e descontou com Garrincha em chute rasteiro para marcar o segundo. Com o cronômetro marcando menos de cinco minutos, os visitantes passaram a usar goleiro-linha. E foi assim que Mithyuê roubou a bola e só empurrou para a rede, fazendo o quinto dos sorocabanos. Pressionando e usando o goleiro avançado, o time do Sul do país ainda marcou com Café e Keke, mas o jogo terminou em 5 a 4.

O Magnus Futsal volta a jogar no próximo dia 29, às 9h, pela Liga Paulista, contra o Taubaté na cidade de Guaratinguetá.