Magnus Futsal vence a Assoeva de virada pela Liga Nacional

10/07/2016
 dsc0149
 dsc0259
 dsc0279

O Magnus Futsal voltou a vencer pela Liga Nacional na manhã deste domingo (10), no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). Jogando contra o time da Assoeva, os sorocabanos conseguiram a vitória de virada pelo placar de 5 a 3 e subiram duas posições na tabela, alcançando o décimo primeiro lugar no campeonato com 17 pontos em 12 jogos disputados.

A partida começou com os visitantes tendo mais posse de bola e, logo no segundo minuto de jogo, Genaro abriu o placar. Os dois times seguiram com um jogo de pouca velocidade, criando chances em chutes de longa distância. O time gaúcho apareceu mais no ataque, porém parou nas defesas do goleiro Tiago. O segundo gol da Assoeva foi contra, com Daniel tentando cortar cruzamento rasteiro na área e empurrando para o próprio gol.

Buscando o placar, o time do interior paulista passou a trocar mais passes no ataque e a estratégia surtiu efeito. Ricardinho recebeu na área e só completou para o gol, fazendo 2 a 1 e encerrando a primeira etapa.

O intervalo fez bem ao time de Sorocaba, que voltou mais ofensivo. Logo no primeiro ataque, Rodrigo recebeu bola na ala, cortou para o meio e chutou forte no canto, empatando o jogo. Embalado pelo bom momento em quadra, o Magnus Futsal virou o jogo com Ricardinho, que recebeu bola livre e chutou rasteiro. Na última metade do tempo complementar, as duas equipes passaram a marcar mais forte e o jogo esfriou.

Atrás no placar e com pouco tempo no cronômetro, o time gaúcho passou a usar goleiro-linha. Porém, após recuperar a bola, o goleiro Tiago lançou rápido para Neguinho que tocou para Falcão fazer o quarto. No minuto final, o time visitante ainda descontou com Thiaguinho, mas faltando dois segundos, o goleiro-linha soltou a bola na entrada da área para fazer a troca e, com o gol aberto, Rodrigo só teve o trabalho de empurrar para a rede, fechando o placar em 5 a 3.

O Magnus Futsal volta a jogar já nesta terça-feira (12), contra a ADC Intelli/Orlândia, às 20h15, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Ingressos no valor de 10 reais até a hora do jogo.