Magnus Futsal tem quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira

20/04/2016
Aimg 1420
Img 1074
Img 1400
Img 3390

A CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) divulgou na noite desta terça-feira a lista de convocados para a série de amistosos preparatórios que a equipe realizará no mês de maio em Uberaba (MG). O Magnus Futsal terá quatro atletas na Seleção Brasileira para a disputa do Desafio Sul-Americano: o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo e os alas Falcão e Pixote.

A novidade desta convocação, que só contou com jogadores que disputam campeonatos no Brasil, ficou por conta do ala Pixote, que não vestia a camisa verde e amarela desde 2012. Com 29 anos de idade, o camisa 13 celebrou o retorno à Seleção.

“Estou muito feliz por voltar a fazer parte da Seleção Brasileira, principalmente por se tratar de ano de mundial. Quero dar o meu máximo e aproveitar a oportunidade para buscar meu espaço e realizar o sonho de jogar uma Copa do Mundo. O técnico Serginho ainda não fechou a lista de atletas, por isso vou lutar para conquistar essa vaga”, afirmou Pixote.

A Seleção Brasileira enfrentará entre os dias 5 e 8 do próximo mês as equipes da Argentina, Uruguai e Colômbia como parte da preparação para a disputa da Copa do Mundo que acontecerá em território colombiano no segundo semestre. Além dos quatro jogadores, o técnico Serginho Schiochet, o supervisor Reinaldo Simões e o massoterapeuta Airton Alves também fazem parte da comissão técnica do Brasil.