Magnus Futsal tem integrantes convocados para as seleções do Brasil e da Rússia

29/01/2018

O Magnus Futsal segue sua preparação para o início das competições do calendário 2018, treinando diariamente durante na pré-temporada. Enquanto isso, alguns jogadores e membros da comissão técnica já estão vendo a bola rolar pelas suas seleções. Vestindo as cores do Brasil, os alas Falcão, Leandro Lino e Marcel, além do fixo Rodrigo, contam ainda com a companhia do supervisor Reinaldo Simões, do médico Dr. Rodrigo Montiel e do preparador físico Mauro Sandri. Pela Rússia, o pivô Eder Lima também já se apresentou ao elenco.

A Seleção Brasileira fez dois amistosos contra o Paraguai na última semana como preparação para a disputa do Grand Prix, que acontece entre os dias 30/01 e 04/02, na cidade de Brusque (SC). A equipe conquistou duas vitórias, por 8 a 2 e 8 a 3, com direito a três gols de Falcão, dois de Leandro Lino e um de Rodrigo.

Falcão também alcançou mais uma marca importante em sua rica história vestindo as cores verde e amarela. Agora são 391 gols, tornando o ala o maior artilheiro em esportes relacionados a futebol em seleções. Na disputa do Grand Prix. os elencos de Brasil, Costa Rica, Bélgica, República Tcheca e Uruguai jogam entre si e os dois melhores disputam o título da competição.

Naturalizado russo, o pivô Eder Lima se juntou à sua seleção para a disputa da Euro 2018, que acontece na Eslovênia entre os dias 30/01 e 10/02. A Rússia está no Grupo B, ao lado de Cazaquistão e Polônia.