Magnus Futsal Sub-20 vence pelo Campeonato Estadual

18/10/2017
Img 8873
Img 8934
Img 8956
Img 8981
Img 9069
Img 9082

O Magnus Futsal Sub-20 recebeu a equipe da A.Fib/Bauru na noite desta quarta-feira (18/10) na Arena Sorocaba e, em uma partida bastante disputada, saiu com a vitória pelo placar de 5 a 2. Agora, o elenco sorocabano soma 21 pontos na segunda colocação do Campeonato Estadual Série A1 e aguarda a disputa dos jogos restantes para saber quem enfrentará na segunda fase.

No primeiro tempo, a vantagem começou do lado dos visitantes, que abriram o placar logo no segundo minuto de jogo com Thalles em chute que contou com desvio na defesa antes de entrar. Não demorou muito e o empate veio com Alli, aproveitando passe na área. Na sequência a virada saiu com Lucas chutando colocado. Ainda deu tempo de Alli fazer o terceiro depois de tabela com Totinha.

A segunda etapa teve o time de Bauru subindo ao ataque e equilibrando as ações. A tática deu certo e o segundo gol saiu com Felipe Augusto em chute no alto. O confronto seguiu com os dois times marcando forte e esbarrando em boas defesas dos goleiros. No fim da partida, os visitantes passaram a usar goleiro-linha mas quem aproveitou foi o time da casa. Primeiro, Ricardinho roubou a bola e chutou de longe para marcar. Depois foi a vez de Totinha receber livre e chutar para o gol aberto, fechando a partida em 5 a 2.