Magnus Futsal Sub-20 vence Hortolândia pelo Campeonato Estadual

27/09/2017
Img 6277
Img 6227
Img 6320
Img 6439
Img 6368
Img 6442

O Magnus Futsal Sub-20 venceu a equipe do EC Hortolândia por 7 a 2 na noite desta quarta-feira (27/09), pelo Campeonato Estadual Série A1. Jogando na Arena Sorocaba, os donos da casa abriram dois gols na primeira etapa e, após segundo tempo mais criativo, construíram a goleada. Agora, a equipe soma 12 pontos em seis partidas, seguindo na terceira colocação da competição.

Na primeira etapa, os dois times criaram oportunidades importantes utilizando a velocidade com jogadas pelas alas. Na metade do período, Leonardo fez a tabela e chutou na saída do goleiro para abrir o placar. Antes do intervalo, o ala fez seu segundo gol aproveitando passe na área.

O segundo tempo começou com os visitantes subindo ao ataque e descontando com gol de Vitor Barbosa. Aproveitando a saída de bola rápida e o goleiro avançado, Israel chutou do centro da quadra e ampliou para os sorocabanos. Na sequência, em cobrança de falta, Thiago Carvalho fez o segundo dos hortolandenses.

A reação parou quando Thalles, após troca de passes, recebeu na área e fez o quarto do time da casa. Melhor na partida, o Magnus Futsal aproveitou as jogadas trabalhadas e fez o quinto com Israel. No fim do jogo, Leonardo recebeu na área, se livrou do goleiro e anotou mais um. Ainda deu tempo de Israel fazer seu terceiro e fechar o placar em 7 a 2.

Com a derrota, a equipe de Hortolândia é a sexta colocada, com sete pontos em seis partidas disputadas. O Magnus Futsal Sub-20 volta a entrar em quadra no próximo dia 2 de outubro para enfrentar o Primeiro de Maio/Santo André, às 19h30, fora de casa.