Magnus Futsal Sub-20 sofre derrota contra o Corinthians fora de casa

24/05/2017
Img 9811

O Magnus Futsal Sub-20 foi até a capital paulista e enfrentou o Corinthians na noite desta quarta-feira (24/05) pelo Campeonato Metropolitano Série A1. Jogando no Ginásio do Parque São Jorge, o time sorocabano saiu com a derrota por 6 a 3, encerrando a primeira fase com a segunda colocação provisória, somando 18 pontos ganhos em oito jogos disputados.

Agora, a equipe de Sorocaba, que já realizou os oito jogos da fase classificatória, aguarda a disputa dos últimos jogos dos concorrentes para conhecer seu caminho na competição. Uma derrota ou empate da equipe da AABB assegura o segundo lugar do time do interior paulista, já em caso de vitória, as equipes empatam em número de pontos e vitórias, e a vaga será decidida pelo saldo de gols. O time da capital enfrenta a AD São Bernardo, quarta colocada.

A partida começou com o time da casa subindo ao ataque e abrindo vantagem no placar nos minutos iniciais. Higor marcou duas vezes, enquanto Giancarlos e Vinicius abriram 4 a 0. Os sorocabanos descontaram com Vitor Hugo, mas o Corinthians fez mais um com João Guilherme e, antes do intervalo, Thiago fez o segundo dos visitantes.

No segundo tempo, o Magnus Futsal voltou melhor e passou a criar mais chances de gol. Porém, só nos minutos finais a rede voltou a balançar. Primeiro Giancarlos para os donos da casa e, no minuto final, Riuler fez o dele, encerrando o placar em 6 a 3 para o Corinthians.