Magnus Futsal Sub-20 recebe o CA Taboão da Serra na Arena Sorocaba

26/04/2017
Img 9655
Aimg 0011

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quarta-feira (26) e enfrenta o CA Taboão da Serra/SEMEL pelo Campeonato Metropolitano Série A1. A partir das 19h, na Arena Sorocaba, o elenco de jovens atletas da equipe de Sorocaba irá em busca da quarta vitória na competição para manter os 100% de aproveitamento. O jogo terá entrada gratuita.

A equipe, comandada pelo treinador Douglas Pierrotti e que conta com apoio da comissão técnica da categoria principal, já soma nove pontos e ocupa o segundo lugar na classificação, atrás somente do Corinthians que tem melhor saldo de gols.

“Vamos enfrentar um time forte, que no ano passado venceu todos os jogos contra a nossa equipe, o que aumenta a importância desse confronto para a classificação. Nosso objetivo é terminar a fase entre os dois primeiros colocados e a vitória nessa partida nos deixa cada vez mais próximo disso. Estou confiante em um bom resultado”, analisou Douglas Pierrotti.

O Magnus Futsal Sub-20 não terá para essa partida o ala Allison, que se recupera de lesão muscular. Por outro lado, o time ganha o reforço do pivô Lukinha, que compõe o elenco principal mas tem idade para atuar na categoria de base.