Magnus Futsal Sub-20 perde primeira partida das semifinais

14/11/2017
Img 2205
Img 2417
Img 2392
Img 2317
Img 2226

O Magnus Futsal Sub-20 enfrentou a equipe da AABB na tarde desta terça-feira (14/11), na casa do adversário, e saiu com a derrota de virada por 7 a 5. Agora, o time sorocabano precisa vencer o jogo da volta por qualquer placar para levar à prorrogação. Por ter melhor campanha, ainda tem a vantagem de um empate no tempo extra para avançar.

Na primeira etapa, com mais volume de jogo, o elenco do interior paulista criou mais chances no ataque. Em cobrança de falta ensaiada, Léo recebeu e tocou de letra para abrir o placar. Na sequência, Thalles recebeu livre e chutou cruzado pra ampliar. Apesar da desvantagem, a equipe da casa subiu ao ataque e descontou com Luiz Felipe. Antes do fim da etapa, Jonatha empatou aproveitando chute colocado.

No segundo tempo, os visitantes voltaram a pressionar e logo fizeram o terceiro. Alli recebeu na área e empurrou para a rede. A AABB igualou novamente com Jonatha após roubada de bola. Na jogada seguinte, em cobrança de pênalti, Lucas cobrou no canto e fez o quarto. O quinto saiu dos pés de Ricardinho em chute forte.

Mesmo atrás do placar, os donos da casa se lançaram ao ataque e começaram a pressionar. Rodrigo descontou em jogada rápida. Sem dar chances, Mamute aproveitou roubada de bola e contou com desvio na defesa para empatar a partida. Nos momentos finais, Guilherme fez o gol da virada em contra-ataque veloz. Aproveitando erro do goleiro-linha sorocabano, o time da capital fez o sétimo novamente com Guilherme encerrando o placar em 7 a 5.

O Magnus Futsal Sub-20 faz o segundo jogo das semifinais no próximo dia 24, a partir das 19h, na Arena Sorocaba. A entrada é gratuita.