Magnus Futsal Sub-20 goleia o Hortolândia na primeira partida das quartas de final

03/11/2017
Img 1236
Img 1208
Img 1141

O Magnus Futsal Sub-20 enfrentou o EC Hortolândia na noite desta sexta-feira (03/09), no Ginásio Victor Savala, e venceu por 6 a 1, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual Séria A1 da categoria. Agora, o time sorocabano pode até empatar no segundo jogo que garante classificação e avança para as semifinais da competição.

No primeiro tempo, o time de Sorocaba comandou as ações ofensivas e logo abriu o placar com Lucas. Na sequência, Totinha completou passe na área e ampliou. Antes do intervalo, Ricardinho recebeu livre e tocou na saída do goleiro para marcar o terceiro dos visitantes.

A segunda etapa teve o time da casa partindo para o ataque e logo descontando Igor, em cabeçada dentro da área. Mas a reação não durou muito e dos pés de Leonardo saiu o quarto, usando a velocidade. O ala ainda anotou mais dois, primeiro completando cruzamento e, no fim da partida, chutando forte para anotar o hat-trick.

O Magnus Futsal Sub-20 faz a segunda partida contra o EC Hortolândia no dia 9 de novembro, às 19h, na Arena Sorocaba. A entrada é gratuita.