Magnus Futsal Sub-20 goleia e avança para as semifinais do Campeonato Estadual

09/11/2017
Img 1578
Img 1552
Img 1633
Img 1794
Img 1741

O Magnus Futsal Sub-20 garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Estadual Série A1 ao vencer o EC Hortolândia por 7 a 0, na noite desta quinta-feira (09/11), na Arena Sorocaba. Com o placar positivo, o time sorocabano se mantém com a segunda melhor campanha e agora enfrenta o time da AABB, que tem ocupa a terceira posição. As datas dos jogos ainda serão divulgadas.

A primeira etapa foi marcada pelas bolas em velocidade e pressão dos donos da casa. Apesar de ter mais controle de jogo, as chances paravam nas defesas do goleiro visitante. Mas, de tanto insistir, Léo fez o primeiro em chute cruzado que contou com desvio na defesa antes de entrar.

Na segunda etapa, a goleada se construiu. Após roubar a bola, Alli avançou pelo meio e chutou forte no canto. Na sequência, Ricardinho fez a tabela e ampliou em batida colocada. Aproveitando melhor momento, Thalles recebeu e fez o quarto e em seguida Ricardinho anotou mais um. No fim do jogo, em cobrança de pênalti, Israel fez o sexto e na última jogada, Leonardo driblou pela ala e chutou forte para encerrar o marcador.