Magnus Futsal Sub-20 faz final contra o Corinthians nesta terça-feira

03/07/2017
Img 6665
Img 6553

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta terça-feira (04/07), às 19h, para fazer a primeira partida da final do Campeonato Metropolitano Série A1, contra o Corinthians. O confronto, que acontece na Arena Sorocaba com entrada gratuita ao público, marca a primeira decisão do jovem elenco sorocabano, após eliminar a AABB na última quinta-feira.

Na primeira fase, a equipe se manteve na briga pela ponta da classificação, somando seis vitórias e apenas duas derrotas, terminando no segundo lugar. A colocação deu vaga direta para a fase de semifinal, quando enfrentou a AABB em duas partidas. A primeira teve vitória do clube da capital, por 3 a 2. No segundo jogo, a vitória no tempo normal por 5 a 4 levou o jogo à prorrogação, que também foi vencida pelos sorocabanos por 3 a 2.

O Corinthians encerrou a fase inicial com oito vitórias em oito jogos, também avançando diretamente. Na semifinal, venceu as duas partidas contra o Elite Itaquerense/Juventude Armênia, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

A segunda partida da final será disputada na quinta-feira (06/07), às 19h, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.