Magnus Futsal Sub-20 enfrenta o Hortolândia por uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual

08/11/2017
Img 1077
Img 1017
Img 1141

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quinta-feira (09/11), às 19h, para enfrentar o EC Hortolândia pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Estadual Série A1 da categoria, na Arena Sorocaba. No jogo de ida, o time sorocabano venceu por 6 a 1 e agora pode até empatar no tempo normal que conquista a vaga para as semifinais da competição. A entrada é gratuita.

Para reverter a vantagem, o time hortolandense terá que vencer por qualquer placar nos 40 minutos e levar o confronto à prorrogação. No tempo extra, o time da casa joga pelo empate por ter melhor campanha. Somando as fases já disputadas, o elenco de Sorocaba é o segundo colocado enquanto o adversário tem a sétima posição.

O técnico Douglas Pierrotti e o auxiliar Ricardinho aproveitaram a semana completa de intervalo entre as partidas para treinar em dois períodos com atividades técnicas e táticas. A equipe ainda conta com toda a estrutura disponível ao plantel principal.

Artilheiros

O duelo desta quinta-feira terá em quadra os dois artilheiros da competição jogando pelo lado dos sorocabanos. O pivô Israel e o ala Leonardo lideram as estatísticas do campeonato com 14 e 11 gols respectivamente. O Magnus Futsal Sub-20 tem o segundo melhor ataque do campeonato, com 53 gols marcados, ficando atrás somente do Corinthians que já marcou 64 vezes.