Magnus Futsal Sub-20 enfrenta o Corinthians na Arena Sorocaba

06/09/2017
Img 1202
Img 1252

O Magnus Futsal Sub-20 recebe na nesta quarta-feira (06/09) o Corinthians, a partir das 19h, na Arena Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Com uma derrota e uma vitória, o time sorocabano é o sexto colocado, com três pontos, enquanto o elenco da capital paulista ocupa o segundo lugar com seis pontos em dois jogos. A entrada é gratuita.

A equipe é comandada pelo treinador Douglas Pierrotti e tem como auxiliar técnico o ex-fixo Ricardinho, além de contar com toda a estrutura do time principal. Este será o primeiro jogo em casa pela competição e os atletas tiveram quase duas semanas de treinos intensos como preparação para o duelo. Na estreia, os atletas foram derrotados pelo GR Barueri por 2 a 1, porém na sequência venceram a Elite Itaquerense/Juventude Armênia por 7 a 1.

No primeiro semestre, Magnus e Corinthians decidiram o título do Campeonato Metropolitano, que terminou com a conquista dos paulistanos após empate na primeira partida e vitória no confronto final.