Magnus Futsal Sub-20 enfrenta a AABB por vaga na final do Metropolitano

28/06/2017
Img 9938
Img 9933

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quinta-feira (29/06), a partir das 19h, na Arena Sorocaba, para ir em busca da vaga na final do Campeonato Metropolitano Série A1. Na primeira partida, contra a equipe da AABB, o time sorocabano perdeu por 3 a 2 e agora precisa da vitória no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. A entrada é gratuita.

Por ter melhor campanha na primeira fase, o time de Sorocaba, em caso de vitória por qualquer placar nos 40 minutos, passa a jogar pelo empate no tempo extra. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre Corinthians e Elite Itaquerense/Juventude Armênia, que jogam no mesmo horário.

O Magnus Futsal Sub-20 é comandado por Douglas Pierrotti e conta com o auxiliar e ex-fixo Ricardinho, além de ter toda a estrutura da equipe principal à disposição, nas áreas de supervisão, preparação física, médica, fisioterápica, nutricional e técnica.

Na primeira fase, o Magnus Futsal terminou na segunda colocação, com 18 pontos em oito jogos, avançando automaticamente para a semifinal. A AABB ficou na terceira colocação e fez os playoffs contra Hortolândia.