Magnus Futsal Sub-20 decide título do Metropolitano contra o Corinthians

05/07/2017
Img 7043
Img 7022
Img 7030

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quinta-feira (06/07), a partir das 19h, para fazer a partida decisiva do Campeonato Metropolitano Série A1 contra o Corinthians. O confronto, que será disputado no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, coloca frente à frente os dois melhores times do campeonato.

Na primeira partida da final, disputada na última terça-feira, em Sorocaba, Magnus e Corinthians empataram em 1 a 1, deixando totalmente em aberto o duelo pelo título. Para o segundo jogo, um empate por qualquer placar leva a partida para a prorrogação. Pela melhor campanha, no tempo extra o empate é vantagem do Corinthians. No tempo normal, quem vencer levanta a taça.

O elenco de jovens talentos do time de Sorocaba foi formado este ano, com a realização de uma peneira que reuniu mais de mil atletas na Arena Sorocaba. Contando com toda a estrutura disponível no time principal, a equipe Sub-20 comandada pelo técnico Douglas Pierrotti terminou a primeira fase da competição na segunda colocação, com seis vitórias e apenas duas derrotas. Na semifinal, passou pela AABB, vencendo o segundo jogo no tempo normal e na prorrogação.