Magnus Futsal sofre virada e perde para o São José

02/05/2016
Foto 02 05 16 20 13 16

O Magnus Futsal perdeu para a equipe do São José na noite desta segunda-feira (2) por 3 a 2 em partida válida pela Liga Nacional, no Ginásio Tênis Clube. Com a derrota, o time sorocabano segue sem vencer pela competição e continua com um ponto em três jogos, com duas derrotas e um empate.

Na primeira etapa, o time visitante aproveitou a posse de bola e abriu o placar nos minutos iniciais com Simi, em chute no canto depois de troca de passes na entrada da área. O time de Sorocaba continuou pressionando e criando oportunidades em chutes cruzados, com Mithyuê e Keko, porém o placar seguiu o mesmo.

O segundo tempo começou com o time da casa pressionando e parando nas defesas importantes do goleiro Tiago. Porém, após roubada de bola de Mithyuê, Keko recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro, ampliando o placar. Atrás no placar, o São José se lançou ao ataque e o jogo ficou aberto para os dois lados. Na metade final da partida, Wilsinho recebeu na entrada da área, fez o giro e chutou no alto para marcar.

Apesar da pressão e do apoio da torcida, o setor defensivo do Magnus Futsal funcionava e não permitia muitas chances. Porém, ao cometer a sexta falta, deu a oportunidade do empate aos donos da casa. Com chute no canto, Johnny cobrou o tiro-livre e empatou o jogo. Aproveitando o bom momento, São José subiu ao ataque e virou a partida com Wilsinho novamente, dando números finais ao jogo.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já nesta terça-feira (3), às 19h45, contra o Grêmio Mogi, em Mogi das Cruzes, pela Liga Paulista.