Magnus Futsal sofre virada e perde para o Corinthians

17/10/2017
Img 8694
Img 8581
Img 8754

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na noite desta terça-feira (17/10) no Ginásio do Parque São Jorge pela primeira partida das finais da Liga Paulista, e saiu com a derrota pelo placar de 3 a 2. No domingo (22/10), as equipes voltam a se enfrentar, às 13h, dessa vez na Arena Sorocaba, para decidir quem fica com o título do estadual deste ano.

Como tem que ser em uma partida decisiva, os dois times usaram a marcação forte e permitiram poucas ações ofensivas. A bola mais perigosa saiu dos pés de Eder Lima, em chute cruzado que passou perto. Do outro lado foi Tiago que fechou o ângulo e defendeu chute de Vander Carioca. Antes do intervalo, Neto achou grande passe e Bruno tocou no alto na saída de Guitta para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Corinthians subiu mais ao ataque. Genaro, em chute no alto, empatou a partida. Na sequência Alex chutou rasteiro no canto e virou o jogo. O confronto seguiu equilibrado e quando faltava menos de sete minutos, a equipe do interior paulista colocou goleiro-linha. Porém, na primeira jogada, Guitta aproveitou o gol aberto e fez o terceiro.

Pressionando até os segundos finais, Leandro Lino recebeu na área e descontou para os visitantes. Antes do apito final, Arthur fez falta e recebeu o cartão vermelho. Sem ter tempo de reagir, o placar terminou em 3 a 2 para a equipe corinthiana.

Os ingressos para o duelo que definirá o campeão já estão à venda pelo valor promocional de 20 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (quarta, quinta, sexta e sábado das 10h às 17h; e domingo a partir das 10h – vendas somente em dinheiro).

Sub-20 em ação

Nesta quarta-feira (18/10), o elenco do Magnus Futsal Sub-20 enfrenta a A.Fib/Bauru, às 19h30, na Arena Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. A entrada é gratuita.