Magnus Futsal sofre a virada nos últimos segundos e perde para a ADC Intelli/Orlândia

12/07/2016
 dsc0483
 dsc0527
 dsc0582
 dsc0695

O Magnus Futsal recebeu na noite desta terça-feira (12), em Itapetininga, a equipe da ADC Intelli/Orlândia e, em uma grande partida digna de clássico do futsal nacional, sofreu a virada nos segundos finais e acabou com a derrota pelo placar de 4 a 3. Com o resultado, o time de Sorocaba se mantém na décima primeira colocação com 17 pontos na Liga Nacional.

Na primeira etapa, a equipe mandante pressionou e balançou as redes logo no início. Mithyuê, depois de tentar com dois chutes de longa distância, recebeu passe na ala, driblou o defensor e chutou no canto para abrir o placar. O time de Orlândia respondeu com Renan, completando passe na linha de fundo. Os sorocabanos continuaram mantendo a posse de bola e, Falcão, após tabela rápida com Simi, saiu na frente do gol e colocou o time amarelo e preto em vantagem. Os visitantes não deram chance para a equipe da casa crescer e, na jogada seguinte, Elisandro recebeu livre e empatou novamente.

O segundo tempo continuou com os dois times criando chances em jogadas rápidas. Foi o goleiro Tiago quem passou a garantir o placar igual, com pelo menos cinco defesas importantes em chutes a curta distância. A resposta aos ataques orlandinos veio com Keko, que completou passe de Gleison e tocou por cima de Gian.

Com o tempo chegando ao fim, os visitantes passaram a usar goleiro-linha, e a estratégia surtiu efeito. Com menos de 1 minuto no cronômetro, os visitantes viraram a partida com gols de Thiago Cabeça e Edson, sem permitir tempo de reação, fechando o placar em 4 a 3.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já nesta quinta-feira (14), contra a equipe de Indaiatuba, fora de casa, pela primeira partida das quartas de final da Liga Paulista, às 20h, no ginásio do Clube 9 de Julho.