Magnus Futsal sofre a virada e perde no Paraná

16/05/2016
Img 6215
Img 6432
Img 6390
Img 6419
Img 6328

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite desta segunda-feira (16) e perdeu para o Marreco Futsal por 5 a 3, no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão (PR). Com a derrota, o time de Sorocaba segue sem vencer na Liga Nacional e continua com um ponto ganho em quatro jogos disputados, na décima oitava colocação.

A partida começou com as duas equipes marcando forte, porém Ricardinho achou Simi dentro da área que só empurrou para a rede, abrindo o placar. Sem dar tempo ao adversário, os Sorocabanos fizeram o segundo com Simi novamente, dessa vez em cobrança de pênalti. Na jogada seguinte, Mithyuê roubou a bola no centro da quadra e tocou para Rodrigo ampliar. No fim da etapa, o time paranaense descontou com gols de Suelton e Rangel, fechando o período em 3 a 2.

No segundo tempo, o time da casa começou pressionando e empatou a partida com Emerson, chutando no canto. Com o apoio da torcida, o Marreco Futsal passou a aproveitar melhor as oportunidades no ataque e virou o jogo com Banana. Precisando buscar o placar, o time do interior paulista avançou o goleiro para buscar espaço na defesa. Com goleiro-linha em quadra, o goleiro Fiuza aproveitou a bola roubada e da sua própria área fez o quinto, fechando o placar em 5 a 3 para os donos da casa.

O Magnus Futsal volta a jogar na próxima sexta-feira (20), contra o Atlântico Erechim, às 20h15, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP).