Magnus Futsal se prepara para estreia na Arena Sorocaba

06/10/2016
Img 8894
Img 8919

O Magnus Futsal segue a rotina de atividades com foco na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. O confronto acontece neste sábado (8), contra o Jaraguá, às 13h, na estreia da Arena Sorocaba, nova casa do futsal sorocabano. Como parte da preparação para o jogo, os atletas treinaram nesta quinta-feira no horário da partida.

Com a pausa de 45 dias em razão da Copa do Mundo de futsal, o time de Sorocaba aproveitou para fortalecer o elenco fisicamente e intensificar as atividades com bola. “Fizemos uma intertemporada muito importante para focar em aspectos de jogo. As cinco partidas dos Jogos Abertos colaboraram para que o grupo conseguisse adquirir uma melhor condição dentro de quadra”, analisou o técnico Fernando Ferretti.

Os fãs encontram bilhetes para venda online, disponíveis no site oficial do time: www.magnusfutsal.com.br. Basta efetuar a compra (com cartões de crédito ou débito – somente para vendas online), imprimir o comprovante com código de barras e levar no dia da partida.

As entradas à venda nas lojas da rede Farma Ponte estão se esgotando. A orientação aos torcedores é realizar a compra diretamente nas bilheterias da Arena Sorocaba, que funciona das 11h às 17h e no sábado até o início da partida. O valor dos ingressos é de 10 reais em lote promocional de meia entrada. As vendas seguem até a hora do confronto.

Ônibus

A Urbes programou a utilização da Linha 44 (Novo Mundo), a partir das 9h38 de sábado, saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba. A linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.

A Arena Sorocaba fica localizada nas margens da Rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106, no bairro Parque Reserva Fazenda Imperial.