Magnus Futsal recebe Guarapuava pela Liga Nacional

07/09/2017
Img 3719
Img 3772
Img 3911

O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (08/09), às 21h, para fazer a partida que encerra a participação na primeira fase da Liga Nacional contra o Guarapuava, na Arena Sorocaba. Brigando pela liderança da competição, os sorocabanos precisam vencer o confronto e torcer por pelo menos um empate no duelo entre Marreco e Joinville, já que os catarinenses estão somente um ponto a frente.

Se de um lado a corrida é pela liderança, do outro o jogo serve para sair da lanterna. Os guarapuavanos, apesar de ocuparem a última colocação, ainda têm chances de se classificar em caso de vitória e tropeço do Tubarão contra Concórdia. Todas as partidas desta última rodada acontecem no mesmo horário.

Para a partida desta sexta-feira, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o ala Leandro Lino, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, nem com Pixote, que se recupera de lesão no tornozelo.

Os ingressos para Magnus Futsal e Guarapuava já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (das 10h até o início do jogo – vendas somente em dinheiro).