Magnus Futsal recebe a AD Indaiatuba pela Liga Paulista

19/06/2017
Aaaimg 5176
 dsc0089

O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (20/06), a partir das 20h15, para enfrentar a AD Indaiatuba, na Arena Sorocaba. Após vencer Carlos Barbosa por 5 a 4 pela Liga Nacional, o time sorocabano agora foca as atenções na disputa válida pela Liga Paulista, competição em que lidera o Grupo A com 21 pontos em oito jogos. Os visitantes ocupam a quarta colocação com 10 pontos.

Para o confronto, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o capitão Rodrigo, que recebeu cartão vermelho na última partida contra a AABB e cumpre suspensão nesta rodada. O ala Pixote, com uma contusão muscular na coxa esquerda, também não será relacionado para o jogo.

Na competição estadual, apesar de ter uma vantagem em relação ao segundo colocado do grupo, o objetivo é também encerrar a primeira fase no topo da classificação geral, quando é contabilizada a campanha de todas as equipes, para ter a vantagem de decidir em casa as fases eliminatórias.

Os torcedores encontram ingressos pelo valor promocional de 10 reais à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (a partir das 11h).