Magnus Futsal realiza primeiro treino no Catar

23/06/2016
Img 9251
Img 9298
Img 9333
Img 9587
Img 9474

O Magnus Futsal fez na manhã desta quinta-feira, em Doha, no Catar, o primeiro treino com bola na Arena Ali Bin Hamad Al Attiya, palco da partida de estreia da Copa Intercontinental de Futsal. Com foco no confronto contra o Benfica, o treinador Fernando Ferretti pôde passar sua atividade aos atletas durante uma hora, mesmo tempo que a equipe portuguesa também teve para realizar o exercício.

Após 14 horas de voo e uma noite de sono, os atletas puderam ter contato com bola. Mesclando uma atividade física de aquecimento no início, com treino tático e técnico durante cerca de 40 minutos, a equipe sorocabana fez sua primeira preparação para o início do mundial.

Para o craque Falcão, que participou da coletiva de imprensa oficial ao lado do treinador Fernando Ferretti, a equipe sorocabana chega em condições iguais aos adversários para fazer uma boa competição.

“Para a nossa equipe é uma satisfação muito grande de em três anos de existência ter passado em todas competições necessárias para estará aqui disputando o mundial. A gente espera estar em uma semana feliz para assim, quem sabe, poder estar entre os quatro melhores e isso vai nos dar condições de brigar por uma final. Estamos com o objetivo de fazer a melhor competição das nossas vidas”, analisou Falcão.

Amanhã, o Magnus Futsal retorna à quadra para mais um período de treinamento e, a partir das 16h45 (horário de Brasília), o time enfrenta o Benfica na primeira partida do torneio. A partida terá transmissão do Sportv.