Magnus Futsal promove concurso que levará 10 pessoas para jogar ao lado do craque Falcão nos Estados Unidos

09/05/2016
Poster copy 768x349

Os torcedores do Magnus Futsal e praticantes da modalidade têm mais um motivo para comemorar. Em parceria com a Professional Futsal League dos Estados Unidos, a equipe sorocabana é a parceira oficial no concurso cultural PFL Next, que vai levar 10 pessoas de todo o mundo para jogar ao lado do craque Falcão e do português Ricardinho no PFL All Star, no dia 4 de agosto, em Orlando na Flórida, com tudo pago.

Qualquer pessoa pode participar, desde profissionais a amadores, maiores de 18 anos. Para concorrer, os participantes deverão postar em suas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) um vídeo recriando as jogadas mais marcantes das estrelas Falcão e Ricardinho e colocar a hashtag #PFLNext. Os seis lances a serem reproduzidos estão no vídeo da campanha.

A primeira fase do concurso se encerra no dia 16 de maio de 2016 e os 25 melhores e mais habilidosos serão selecionados para a fase seguinte, que terá votação online no site www.professionalfutsal.com. Os 10 mais votados pelo público, pela comissão da liga americana e pelos jogadores Falcão e Ricardinho terão a chance única de jogar junto dos melhores do mundo, no ESPN World Wide of Sports Complex, dentro do Walt Disney World Resort.

Quem quiser participar, pode conferir o vídeo com os gols a serem reproduzidos no site https://youtu.be/tuJZyE1ujpQ e as regras do concurso em www.magnusfutsal.com.br.