Magnus Futsal perde para Umuarama fora de casa

15/08/2016
Img 4214
Img 4172

O Magnus Futsal foi até a cidade de Umuarama (PR) e saiu derrotado pelo placar de 5 a 0 em partida válida pela Liga Nacional. O time de Sorocaba, apesar do primeiro tempo equilibrado, sofreu cinco gols na segunda etapa em uma partida de chances importantes para os dois lados. Com o resultado, a equipe do interior paulista se mantém na décima primeira colocação com 21 pontos.

A primeira etapa teve as duas equipes abusando das jogadas em velocidade e criando boas chances de gol. Do lado dos mandantes, Ouchita e Sol Sales paravam nas defesas do goleiro Tiago, do outro, era o goleiro de Umuarama que segurava o placar nos chutes de Mithyuê e Ricardinho. Keko e Tiago receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida.

No segundo tempo, os sorocabanos subiram ao ataque e quase abriram o placar duas vezes com Charuto. Mas, aproveitando uma bola solta na área, foi Madson que fez o primeiro. A partida ainda teve a estreia do ala Riuler, jogador da equipe sub-20. Faltando metade da etapa complementar, o time paranaense fez o segundo com Pierre tocando na saída da Tiago.

Buscando o placar, o Magnus Futsal avançou o goleiro Tiago ao ataque. Aproveitando uma roubada de bola, Sol Sales fez o terceiro dos donos da casa. O técnico Fernando Ferretti colocou Luan para tentar os passes no ataque. Apesar da tentativa, Sol Sales fez mais um após receber passe no ataque. No fim do jogo, Sol Sales fez seu terceiro e o quinto de Umuarama, dando números finais ao jogo.

O Magnus Futsal agora tem um amistoso contra Pato Branco dia 24 e, pela Liga Nacional, a última partida da primeira fase contra Guarapuava, fora de casa, no dia 26.