Magnus Futsal perde para o Cascavel pela Liga Nacional

02/07/2016
Cascavel01

O Magnus Futsal foi até a cidade de Cascavel (PR) enfrentar os donos da casa pela Liga Nacional na noite deste sábado (2) e, apesar de ter ficado na frente do placar durante o segundo tempo, saiu com a derrota por 3 a 2. Após conquistar o título mundial de clubes no Catar, os sorocabanos voltaram ao Brasil e seguiram viagem direto ao estado paranaense para jogar pela competição nacional.

Sem contar com o craque Falcão, os visitantes buscavam subir na tabela da competição. Porém, a partida começou com os paranaenses comandando as ações e criando chances em chutes de longa distância. Não demorou muito e o placar foi aberto com Deilton, chutando de longe e contando com desvio da defesa. Na segunda metade da etapa, a equipe do interior paulista demonstrou melhora em quadra e partiu em busca do empate. E ele veio em cobrança de falta de Rodrigo, no canto do goleiro Henrique.

Na segunda etapa, o Magnus Futsal se lançou ao ataque e conseguiu a virada nos primeiros segundos, com Keko, após boa troca de passes no setor ofensivo. A equipe de Cascavel não desanimou e partiu ao ataque, mas sempre parando nas defesas do goleiro Tiago. Nos últimos cinco minutos de jogo, começou a reação. Após cometer a sexta falta, o time de Sorocaba deixou os paranaenses na marca dos 10 metros e Guilherme, chutando no canto do goleiro Pedrinho, que entrou para tentar a defesa, empatou a partida novamente.

Com o placar igual, as duas equipes passaram a tentar as jogadas rápidas no ataque. Porém, foi o time da casa que conseguiu o gol em chute forte de Rodriguinho, no ângulo de Tiago. Os sorocabanos ainda tentaram usar o goleiro-linha, mas a vitória ficou com Cascavel por 3 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na terça-feira (5), às 20h15, contra o Floripa Futsal em Florianópolis (SC).

Foto: Instagram LNF