Magnus Futsal perde para o Cascavel a primeira partida da final da LNF

12/12/2021
Img 5532
Img 5500
Img 5495
Img 5380
Img 5369

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Cascavel na manhã deste domingo e, jogando a primeira partida da final da LNF, saiu com a derrota pelo placar de 3 a 1. Agora, o time sorocabano precisa vencer fora de casa no tempo normal para levar o confronto ao tempo extra. Na prorrogação, a vantagem do empate é dos paranaenses, o que obriga o time paulista a vencer também para ficar com o título.

A partida começou com os dois times marcando forte e com chances equilibradas. O time do Paraná buscava os chutes de média, enquanto os donos da casa jogavam em velocidade. Aproveitando rebote do goleiro, Ernani deu o carrinho e abriu o placar. Os mandantes pressionaram e criaram chances importantes, sempre parando nas defesas de André Deko.

No segundo tempo, a equipe da casa seguiu desperdiçando chances e parando nas defesas do goleiro. Restando sete minutos, o técnico Ricardinho colocou goleiro-linha. Porém, quem aproveitou foi novamente Ernani, chutando de longe no gol aberto. Na sequência, Leozinho recebeu no lado oposto e chutou forte para descontar. Apesar de ser empurrado pela torcida, o time sorocabano ainda sofreu mais um. Zequinha roubou a bola e finalizou de longe para fazer o terceiro e fechar a vitória.

Magnus Futsal e Cascavel voltam a se enfrentar no próximo domingo (19/12), às 11h, na cidade de Cascavel (PR).

FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal