Magnus Futsal perde para o Carlos Barbosa fora de casa

10/06/2016
Img 8336
Img 8293
Img 8259

O Magnus Futsal foi até a cidade de Carlos Barbosa-RS e saiu com a derrota por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (10), jogando fora de casa. Em um jogo marcado pelo alto número de oportunidades criadas no ataque, o time sorocabano conheceu a terceira derrota na Liga Nacional, freando a sequência de vitórias. Na décima segunda posição, o time do interior paulista segue com dez pontos em oito jogos.

Em um jogo de forte marcação das duas equipes, o time visitante começou criando chances no ataque com Pixote e Falcão, em chutes cruzados. E não demorou muito para o gol sair, dos pés de Daniel, após passe de Rodrigo em cobrança de falta. Apesar de ter a vantagem no placar, os sorocabanos não recuaram e seguiram pressionando. Na defesa, Tiago garantia o zero no placar com duas defesas importantes.

No segundo tempo, Rafa de Carlos Barbosa precisou de um minuto de bola rolando para empatar a partida, completando passe dentro da área. Com as duas equipes jogando em velocidade, as oportunidades apareciam para ambos os lados. Buscando a posse de bola, o Magnus Futsal usava o goleiro avançado para trocar passes na quadra ofensiva e criar chances de gol. Do lado dos gaúchos, era Deividi que se destacava.

Apesar do equilíbrio, foi o time gaúcho que marcou o segundo com Bruno, após receber passe dentro da área. Faltando menos de dois minutos para o apito final, o time de Sorocaba passou a usar goleiro-linha, porém, Bruno marcou o terceiro, após roubar a bola e chutar para o gol aberto, fazendo 3 a 1 para os donos da casa.

O Magnus Futsal volta a jogar nesta segunda-feira (13), às 20h15, contra a equipe de Tubarão, em Santa Catarina, pela Liga Nacional.