Magnus Futsal perde para Dracena pelos Jogos Abertos

15/09/2016
Img 7072
Img 7195
Img 7145

O Magnus Futsal, que representa a cidade de Sorocaba, fez sua segunda partida pelos Jogos Abertos na tarde desta quinta-feira (15) e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 contra Dracena. Apesar de ter criado as melhores chances e ter saído de quadra com mais posse de bola, foi o time adversário que conseguiu chegar aos dois gols.

A partida começou com os sorocabanos criando as melhores chances em chutes de longa distância. O time de Dracena se fechou e passou a buscar somente o contra-ataque desde o início.

No segundo tempo, a partida continuou da mesma forma que terminou na etapa inicial. Apesar de ter mais controle do jogo, o time de Sorocaba, na última metade do jogo, sofreu o primeiro gol dos pés de Costelinha, tocando na saída de Luan. O técnico Fernando Ferretti colocou Diego na função de goleiro-linha, mas, no último segundo de jogo, o adversário recuperou a bola e fez o segundo, com Leandro, encerrando a partida.

Agora o grupo dos sorocabanos tem as quatro equipes com três pontos cada, já que Campinas venceu Pompeia na partida disputada pela manhã desta quinta-feira.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (16) contra Pompeia, em partida que encerra a primeira fase da competição. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a semifinal. Na outra chave estão as cidades de São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá e Bauru.

Jogos Abertos – Futsal – Divisão Especial
14/09 – 15h – Magnus Futsal (Sorocaba) 4x3 Campinas
15/09 – 14h – Magnus Futsal (Sorocaba) 0x2 Dracena
16/09 – 11h – Magnus Futsal (Sorocaba) x Pompeia