Magnus Futsal perde para a Assoeva fora de casa

26/10/2017
Img 9369
Img 9369

O Magnus Futsal, após conquistar o título da Liga Paulista, já entrou em quadra na noite desta quinta-feira (26/10) para enfrentar a Assoeva em Venâncio Aires (RS), pela primeira partida das quartas de final da Liga Nacional. Jogando longe de casa, o time sorocabano saiu com a derrota pelo placar de 2 a 0 e agora terá que vencer o jogo da volta para levar o confronto à prorrogação.

Na primeira etapa, as duas equipes se equilibraram em ataques, tendo os dois lados criando boas chances. Mas, foi aproveitando contra-ataque rápido que os mandantes abriram o placar com Sacon recebendo na segunda trave. Apesar da vantagem, a equipe seguiu pressionando e parando nas defesas importantes do goleiro Tiago.

O segundo tempo foi mais moderado, com o time de Venâncio Aires se arriscando pouco e o time de Sorocaba buscando alternativas no ataque. Nas bolas em velocidade e chutes de média distância, a Assoeva seguiu levando perigo e parando na grande atuação de Tiago. Nos minutos finais, os visitantes buscaram o empate usando goleiro-linha, mas o arqueiro André Deko garantiu a vitória. Faltando poucos segundos, Sacon roubou a bola e aproveitou o gol aberto para fechar o placar em 2 a 0.

O Magnus Futsal recebe a Assoeva pela partida de volta na segunda-feira (30/10), a partir das 19h, na Arena Sorocaba. Os gaúchos podem empatar que seguem na competição, enquanto a equipe da casa precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é dos paulistas.

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (sexta-feira das 10h às 17h; sábado e domingo das 9h às 12h; e segunda-feira a partir das 10h até o início do jogo – vendas somente em dinheiro).

*foto ilustrativa