Magnus Futsal perde para a AABB fora de casa

13/06/2017
Img 4524
Img 4422

O Magnus Futsal foi até a capital paulista para enfrentar a AABB na noite desta terça-feira (13/06) e saiu com a derrota pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela Liga Paulista. A derrota tira a invencibilidade da equipe sorocabana, porém o time segue na liderança do Grupo A com 21 pontos em oito jogos. O adversário sobe para a segunda colocação com 12 pontos, com uma partida a menos.

Jogando em velocidade durante toda a partida, os dois times iniciaram o jogo buscando os chutes de longa distância. O time da casa abriu o placar com Thiago Gouvea, contando com desvio na defesa em bola cruzada na área. Na sequência, contando novamente com desvio, Cris ampliou para os donos da casa. Pressionando, os visitantes descontaram com Bruno, completando passe na área. A equipe do interior paulista ainda parou na trave em cinco oportunidades.

Na segunda etapa, os sorocabanos seguiram no ataque, buscando o empate, mas parando nas defesas do goleiro Lucas. Do outro lado, Luan também subia para a quadra ofensiva para tentar igualar o marcador. O equilíbrio seguiu até os momentos finais, quando Rodrigo, após receber passe em cobrança de falta, driblou o defensor e chutou no canto para empatar.

Buscando a vitória, o time de Ferretti seguiu para os cinco minutos finais com goleiro-linha. Os chutes cruzados passaram ao lado do gol da AABB e a igualdade se manteve. No minuto final, Rodrigo recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Com um mais em quadra, a AABB aproveitou a troca de passes e fez o terceiro com Angelo. Nos últimos segundo, Marinho roubou a bola e fez o quarto aproveitando o gol aberto.

Confronto de Campeões

Neste sábado (17), a Arena Sorocaba recebe o confronto com os atuais campeões do Mundial de Clubes e da Copa Libertadores, a partir das 21h30. O Magnus Futsal, atual equipe campeã mundial, recebe o Carlos Barbosa, campeão continental, em partida válida pela Liga Nacional.

Os ingressos para este grande jogo já estão à venda pelo valor de 20 reais, com direito a promoção especial. Na compra de bilhetes para a partida, o torcedor ganha entradas para os próximos três jogos na Arena Sorocaba: dia 20, às 20h15, contra Indaiatuba; dia 23, às 20h15, contra Tubarão; e dia 27, às 20h15, contra Jales.