Magnus Futsal perde fora de casa pela Liga Nacional

04/05/2017
Img 7073
Img 7150
Img 7236

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite desta quinta-feira (04/05) para enfrentar o Jaraguá Futsal fora de casa. Apesar de terminar o primeiro tempo na frente do marcador, o time sorocabano sofreu a virada e saiu com a derrota pelo placar de 5 a 4. Com o resultado, a equipe permanece com quatro pontos na oitava colocação da Liga Nacional.

A partida começou com os donos da casa abrindo placar com Yuri, chutando na saída de Tiago. Com a partida equilibrada, as chances importantes foram poucas na primeira etapa. Porém, em jogada rápida, o time do interior paulista empatou com Arthur chutando cruzado. Na jogada seguinte, Pixote aproveitou o rebote da trave e chutou forte para fazer o segundo.

Jaraguá passou a marcar a saída de bola e igualou o marcador com Daniel, aproveitando rebote da defesa. O Magnus Futsal voltou a ficar na frente com Rocha, após passe preciso de Tiago.

No segundo tempo os catarinenses voltaram jogando no ataque e novamente chegaram ao empate. Dessa vez, Marcio recebeu livre na entrada da área e chutou para o gol aberto. O melhor momento continuou e William, após receber passe do escanteio, chutou rasteiro para virar o jogo.

Os sorocabanos tentaram pressionar e passaram a jogar pressionando o adversário. Mas, no contra-ataque, Daniel recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou forte para fazer o quinto. Os paulistas passaram a usar goleiro-linha, primeiro avançando Luan e depois com Pixote. No último segundo, o time da casa cometeu a sexta falta e Rodrigo chutou no canto, fechando o placar em 5 a 4 com vitória para o Jaraguá.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 9 de maio, às 20h15, para enfrentar o GR Barueri, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Os ingressos para a partida já estão à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (das 11h às 17h – exceto domingo), pelo valor promocional de 10 reais.