Magnus Futsal perde e fica com o vice-campeonato da Liga Paulista

01/12/2016
 dsc0242
 dsc0296

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na noite desta quinta-feira (01/12) pela segunda partida da final da Liga Paulista. Jogando no ginásio do Parque São Jorge, o time de Sorocaba acabou saindo com a derrota pelo placar de 4 a 0 e ficou com o troféu de vice-campeão estadual. Esta é a segunda vez que a equipe do interior paulista decidiu a competição. Em 2014, o time sagrou-se campeão.

Sem contar com os alas Falcão e Pixote, que se recuperam de lesões musculares, os sorocabanos precisavam vencer no tempo regular e na prorrogação para levar o título.

Na primeira etapa, os sorocabanos partiram para o ataque em busca do primeiro gol. Em três oportunidades a bola quase entrou, mas a defesa corintiana evitou o perigo. Do outro lado, era Tiago que fazia defesas importantes. Com apoio da torcida, Vander Carioca recebeu livre na área e abriu o placar. Charuto e Rodrigo ainda tentaram empatar com chutes que passaram muito perto da baliza.

O segundo tempo teve o time visitante buscando o empate, já que precisava ainda virar o jogo. Porém, jogando no contra-ataque, foi o Corinthians que ampliou com Leandro Lino chutando no alto. O camisa 17 ainda fez mais um, tocando na saída de Tiago. No fim do jogo ainda deu tempo de Rocha fazer o quarto e fechar o placar dando o título ao time do Corinthians

Magnus Futsal e Corinthians voltam a se enfrentar na segunda-feira (05/12), a partir das 20h, na Arena Sorocaba, dessa vez pela primeira partida da final da Liga Nacional. Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de meia-entrada no preço de 20 reais, nas bilheterias da arena, das 11h às 17h (exceto domingo), no site oficial (www.magnufutsal.com.br) e nas lojas da rede Farma Ponte.