Magnus Futsal perde amistoso contra Capinzal

06/03/2016
Image
Image
Image

O Magnus Futsal foi derrotado pelo placar de 5 a 4 na noite deste domingo em partida amistosa realizada contra o Capinzal em Santa Catarina. Com gols de Diego, Falcão (2x) e Mithyuê, o time de Sorocaba perdeu seu primeiro jogo na turnê catarinense.

Impondo jogo de velocidade, o time da casa pressionou desde o início e logo já abriu o placar em chute na saída do goleiro Luan, que jogou os 40 minutos. Não demorou muito e Diego acertou um chute no alto para empatar. Com boas chances para os dois lados, foi o time de Capinzal que ficou em vantagem novamente, aproveitando bola solta na área. No fim da etapa, Falcão, em cobrança de pênalti, converteu o dele chutando no canto.

No segundo tempo, o time de Santa Catarina continuou jogando em velocidade e aproveitou as chances para abrir 5 a 2, com chute que desviou na defesa, gol saindo de cobrança de escanteio e aproveitando o goleiro-linha dos paulistas.

Buscando o placar, o time sorocabano se lançou ao ataque e descontou com Mithyuê e Falcão. Sem tempo para empatar a partida terminou 5 a 4. O Magnus Futsal volta a jogar nesta terça-feira, às 20h10, contra o Blumenau no Ginásio do Galegão em Blumenau.