Magnus Futsal perde a primeira pela Liga Nacional

22/04/2016
Foto 22 04 16 20 59 00

O Magnus Futsal perdeu a invencibilidade da temporada na noite desta sexta-feira (22) no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Jogando contra o Concórdia/Umbro, o time de Sorocaba perdeu por 7 a 2 e conheceu a primeira derrota em partidas oficiais no ano. Pelo campeonato nacional, a equipe segue com um ponto ganho em dois jogos disputados.

A partida começou com as duas equipes arriscando pouco, porém o time de Santa Catarina usou a velocidade para criar as melhores chances. E foi do pé de Pesk que saiu o primeiro gol, após roubar a bola no centro da quadra. Não demorou muito e Douglinhas fez o segundo, completando passe de Rafinha Muller. Na sequência, Zé Henrique recebeu na entrada da área e ampliou. No fim da etapa, Dimas roubou a bola e aproveitou o goleiro-linha dos sorocabanos para fazer o quarto.

Na segunda etapa, Concórdia não demorou e logo fez o quinto, com o goleiro João Neto aproveitando mais uma vez o goleiro avançado do Magnus Futsal. Utilizando o arqueiro no ataque, o time do interior paulista descontou com Rodrigo, após receber passe dentro da área. E foi o capitão que fez o segundo, de cabeça, completando cruzamento da ala. Jogando no ataque até o fim da partida, o time de Sorocaba sofreu gols de Douglinhas e Joãozinho, que deram números finais ao jogo. Placar de 7 a 2.

Mudança na tabela da Liga Paulista

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já nesta terça-feira. A partida, válida pela Liga Paulista, sofreu alteração em razão de transmissão de TV. O jogo contra Dracena será no dia 26, às 19h30, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.